Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

quarta-feira, 2 de março de 2011

SUZUKI ESTÁ DESENVOLVENDO RIVAL PARA NINJINHA?

GSX-R600















Muitos sites e revistas especializados estão fazendo especulações sobre a nova 250 carenada da Suzuki. A nova GSX-R250 chegaria para concorrer com a Kawasaki Ninja 250R, que está fazendo sucesso no mundo inteiro.



Baseada na GW 250 (também conhecida como baby B-King), a Suzuki faria uma pequena esportiva para mercados importantes como Europa, Brasil, Indonésia e Índia. A mecânica poderá ser a mesma da naked: dois cilindros, refrigeração líquida, injeção eletrônica, 26 cv a 8.500 rpm, 2,42 kgf.m a 7.000 rpm. A marca poderá fazer algum trabalho para que o motor fique um pouco mais potente, já que a Ninjinha tem 32 cv.

Além da Kawasaki, em alguns mercados a GSX-R250 será rival da Hyosung GT250R (Kasinski Comet GT250R no Brasil) e da Honda CBR 250R. Por enquanto não há rumores sobre uma YZF-R25 da Yamaha.


Um comentário:

  1. Essa moto seria uma grande aposta da Suzuki, pois a Ninja provou que o público está de olho em motocicletas desse tipo! Acho muito boa a ideia, e quando for lançada, creio que fará um grande sucesso!

    ResponderExcluir