Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

quarta-feira, 30 de março de 2011

CN Agitos presente 100% no Cactus Moto Fest 2011


O Grupo CN Agitos montou uma equipe formada por dez profissionais e se desdobrou para registrar todos os detalhes e momentos da 9ª edição do Cactus Moto Fest, em Currais Novos.
Esse ano, o CN Agitos buscou homenagear os milhares de motociclistas que desembarcaram aos milhares na “terra da sheelita” para curtir o melhor evento do segmento, no Nordeste. 

Além da tradicional cobertura fotográfica e da transmissão ao vivo, via internet, para todo mundo, que já realiza há cinco anos, nesta edição, o grupo criou o Prêmio Destaque CN Agitos e elegeu alguns motociclistas que se destacaram no evento. “Quero agradecer a organização do Cactus Moto Fest por ter nos dado a oportunidade de criar esse prêmio e homenagear os motociclistas, que nos trata com tanto carinho”, disse a jornalista Fátima Souza, diretora do Grupo CN Agitos. 

O CN Agitos também criou o “Painel dos Motociclistas”, um espaço reservado aos participantes para deixar registrado a presença na festa, colando o adesivo do seu motoclube, com o direito nesta edição, de deixar seu autógrafo e sua mensagem. “Apesar de alguém ter feito o pecado de arrancar os adesivos colados na primeira noite, fizemos questão de registrar todos os motociclistas e artistas que foram ao nosso estande, e com isso sentir o carinho e o respeito que dos participantes tem desse evento. O painel ficará exposto no CN Agitos”, disse a jornalista.
Esse ano também foi o quinto ano que o Grupo CN Agitos transmitiu ao vivo, o Cactus Moto Fest, no novo projeto “Vivo Agitos”. Além das centenas de recados que foi postado no mural (Confira aqui) e Twitter por internautas de vários países e todas as partes do Brasil, o momento mais emocionante foi a homenagem prestada pelos componentes do Cactus Moto Fest, ao companheiro Lenivon,(Lennon) que acompanhou a festa pelo vivoagitos.com, direto de Angola, no continente africano. “
Toda a cobertura, mais de duas mil fotos, já está disponível no site. Em breve, os vídeos estarão disponíveis no Vivo Agitos.
Confira a relação dos ganhadores do Prêmio Destaque CN Agitos

- Organização do Cactus Moto Fest – Entregue a Dr Eugênio Oliveira, Cactus Moto Clube, que ofereceu a todos os motociclistas de Currais Novos que contribuíram com a organização e sucesso do evento.
- Motociclista mais original – Dragão – Caçadores de Alma – Natal/RN
- Motoclube mais animado – Clã-Destinos – Alagoas
- Motoclube mais distante – Pastor André Fernandes (Geleia) – Esquadra de Cristo – Brasília/DF
- Moto mais irada – Zhenus – Facção Natal
- Super Máquina – Ailton – Cães de Guerra – Recife/PE
- O motociclista mais novo – Erick Vinícius (6 meses) – Potiguares do Asfalto – Currais Novos
- O casal motociclista destaque – Graça e Roberto – Natal/RN
- Banda Destaque – Joazinho e Banda Sete
- Maior motoclube – Dorian –Natal – 96 componentes presentes no Cactus Moto Fest 2011
- Motociclista destaque - Claudivan (Baiano) – Chacal do Asfalto – Mossoró/RN
- Imprensa Destaque – Maia – Revista Motoclube

Nenhum comentário:

Postar um comentário