Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

domingo, 20 de março de 2011

CACTUS MOTO FEST 2011.... SUCESSO CONFIRMADO!


Quero parabenizar a TODOS os integrantes do Cactus moto clube, sem vocês seria impossível a realização deste evento, vocês mostram a cada ano ao Nordeste e ao Brasil como se faz um evento organizado e direcionado para a estrela maior da festa que é o motociclista.

 



O cactus Moto Fest de 2011 já era um sucesso garantido, graças ao emprenho do Cactus MC e da comissão organizadora que desde o termino do Moto Fest de 2010 já estavam preparando esta grande festa que traz para nossa cidade uma grande receita e motociclistas de todo o Brasil. 

 
Problemas eles sempre terão, pois o evento tomou proporções grandiosas e quando se tem a grandiosidade nas mãos se sabe que grandes responsabilidades e dificuldades virão a surgir, mas acreditem este pessoal fazem de tudo para que esta festa seja uma festa de motociclista para motociclista, e estou falando porque desde o primeiro evento até dois anos atrás, eu fazia parte deste grande moto clube e posso falar com toda a sinceridade e a responsabilidade de quem já viveu na pele o que é fazer um Cactus Moto Fest.


Acredito que os erros acontecidos este ano servirão como uma poderosa ferramenta para que eles possam e com certeza irão; avaliar e consertar para que não venham aparecer nos futuros eventos, pois sabemos que errar é humano o que não se pode é conviver no erro.
Quero aqui deixar um alerta sobre a questão hospedagens, sei que é algo complicado, mas se não encontrarem uma solução viável a coisa vai complicar mais ainda..pois este ano já tiveram uma queda muito acentuada de motociclistas no evento.


Quero aqui deixar o meu sincero abraço a TODOS do Cactus Moto Clube, a todos os motos clubes de C. Novos, a Prefeitura Municipal e a todos os parceiro que contribuem  na realização deste grande evento. Agradecer ao pessoal do CN Agitos que me concederam a honra de poder assistir o evento mesmo eu estando na África a milhares de kilomentros. E mesmo assim pude interagir com minha família, meus amigos e irmãos motociclistas, obrigado Fatinha e todos do CN Agitos, não posso esquecer-me do amigo Jean Souza, este cara é nota mil.. Sempre o admirei muito pelo seu trabalho, obrigado amigo por ceder as fotos para o Blog. 


Amigo Jadson, quero te dizer que o Cactus Moto Clube voltou a ter um presidente que é voltado para o moto clube e o motociclismo em geral, parabéns irmão, e continue sempre assim voltado para o motociclismo e em especial para o nosso Cactus MC, pois você é um daqueles que plantou a semente e sabe bem o valor que este moto clube tem, não deixe que frutos ruins contaminem este ambiente que foi criado por nós com os principais objetivos.. União, Amizade, Respeito e Irmandade, e como já te disse várias vezes, mesmo eu estando ausente estarei sempre presente.


 Antes que eu me esqueça.......nos veremos em Recife com certeza para mais uma premiação de melhor evento do Nordeste  de 2011.


Um comentário:

  1. o evento foi muito bom como todos q ja fizeram
    senti a falta de alguns irmao e a insatisfacao
    de muitos com os valores cobrados nas hopesdagens
    pelos propietarios, por 250 a diaria e fda,nao desconsiderando a belissima cidade de currais novos mais com esse valor vc fica e qualquer hotel a beira mar en grandes cidades como natal,fortaleza,joao pessoa.... sei o quanto e trabalhoso fazer um evento e o cactus trabalha muito pra fazer um grande e bom evento mais se nao consegue um bom acordo com os hoteis entao nem divuge seus telefones,esse e meu pensamento
    doryan-mc lobo potiguar

    ResponderExcluir