Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

sábado, 12 de março de 2011

KTM vai definitivamente entrar no Brasil, e veja o que poderemos ter por aqui..Tomara!!

125 duke wallpaper 1 01 1024x723 KTM lança 125 cc para atrair jovens consumidores


















A KTM, famosa por suas vitórias no Rally Paris-Dakar e competições off-road, apresentou no Salão de Colônia, Intermot 2010, seu primeiro modelo street de 125cc. O objetivo da Duke 125 é atrair jovens motociclistas para a marca austríaca. “Não tínhamos um modelo de entrada. Com a nova moto, queremos trazer os jovens para a marca KTM”, declarou Michael Rebler, um dos responsáveis pelo desenvolvimento da nova Duke 125.
Com um visual bastante moderno, com direito a farol excêntrico e quadro tubular, a Duke 125 terá ainda diversos equipamentos de fábrica para ser personalizada.
183B5431 01 682x1024 KTM lança 125 cc para atrair jovens consumidores
Equipada com um motor de um cilindro, 124,7 cc e refrigeração líquida, a pequena austríaca terá 15 cavalos de potência máxima a 10.500 rpm – desempenho respeitável para um motor com essa capacidade. Com duplo comando de válvulas no cabeçote e alimentada por injeção eletrônica, a Duke 125 terá câmbio de seis marchas e embreagem com acionamento hidráulico.
A parte ciclística também impressiona. O quadro em treliça é feito em cromo-molibdênio e as suspensões dianteiras são invertidas. Já a traseira conta com um monoamortecedor. O sistema de freios é a disco em ambas as rodas de 17 polegadas.
125 Duke PP cyan 90 re 01 KTM lança 125 cc para atrair jovens consumidores
Produção globalizada
O lançamento do novo modelo tem a influência da indiana Bajaj, uma das acionistas da KTM. Michael Rebler, do setor de desenvolvimento de produtos da fábrica austríaca, revelou que alguns componentes serão fabricados em Mattinghoffen, sede da KTM na Áustria, e outras partes serão produzidas na Índia.
Entretanto, em entrevista à jornalista da revista brasileira “Motociclismo” também presente ao Intermot, Hubert Trunkenpolz, diretor de vendas e marketing da KTM, confirmou a montagem da moto também em Manaus (AM) pelo sistema CKD (completely knocked-down) em parceria com uma empresa brasileira, a partir de 2011.
Rebler, outro representante da marca, evitou falar sobre o assunto à INFOMOTO: “que eu saiba essa moto será produzida na Índia e na Áustria”.
Conclusão motosBrasil
Então já sabemos que ela será produzida no brasil e que a KTM 125 Duke terá de fabrica diversos acessórios para você personalizar a moto do seu jeito.
Queremos saber, será que a 125 Duke vai agradar só os mais jovens??? Eu teria uma moto dessa para o dia-a-dia fácil…fácil e você?



Fotos: Site oficial KTM 125 Duke

Um comentário:

  1. Que bom... o mercado brasileiro está necessitando de inovações!!!!
    Gostei do modelo de Baixa cilindrada e estilo Naked....

    ResponderExcluir