Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

quarta-feira, 2 de março de 2011

GOLD WING - RAINHA ABSOLUTA




















Rainha absoluta no segmento turismo de alto padrão, a Honda Gold Wing recebeu melhorias que visam aumentar o conforto e a comodidade. O motor de seis cilindros e 1832 cc não recebeu alterações, mas o estilo, os alforjes e as suspensões foram alteradas.


São novos o sistema de navegação GPS, que possibilita o compartilhamento de mapas, e o sistema de som Sorround com entrada para iPod. A versão sem bolsa inflável (air bag) tem um porta-luvas de 2,8 litros. A carenagem está diferente para aumentar a proteção aerodinâmica, sobretudo das pernas, e as suspensões foram alteradas para aumentar o conforto e melhorar o comportamento dinâmico. A nova pintura tem decoração em dois tons, como na VFR1200F.

Entre as comodidades oferecidas pela Gold Wing destacam-se os punhos e bancos aquecidos, o sistema de som com 80 watts RMS e rádio XM de 170 canais, os porta-objetos para 150 litros e a suspensão traseira gerenciada eletronicamente. Como itens de segurança ela dispõe da exclusiva bolsa inflável (é a única moto no mundo com o equipamento) e dos freios com ABS. A versão 2012 custará entre 23 e 28 mil dólares, na mesma faixa de um Honda Accord completo, e chegará ao mercado americano em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário