Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

terça-feira, 15 de março de 2011

BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!

honda cb1000r tot 0 BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
 
Honda CB 1000 R 2011
Essa é quente! Quentíssima! Parece que a Honda vai trazer a CB 1000 R ano que vem!
Até agora, a Honda não falou nada sobreHornet 2011. Todos esperando pelo modelo 2011 da Naked de 600cc mais vendida do Brasil. E agora, a revista Duas Rodas apresentou esta verdadeira Bomba. Chamando de Hornet 1000, a revista jura de pés juntos que a Moto virá no ano que vem. Será?


honda cb1000r rear BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!


















O boato é forte. Parece mesmo a Honda vai trazer a moto. Lá fora ela já é comercializada desde 2008.
A moto é linda. A grande novidade, além do motor, é a balança de um lado só, que dá um visual exclusivo a moto. O motor, baseado no da CBR 1000 Fireblade de 2007 possui diferenças no cabeçote para deixa-lo mais manso. Essa modificação deixou o motor com “apenas” 130 cv. Porém, o torque assombroso de 12.8 kgf.m aparece bem antes e dura mais tempo. Certamente a moto terá como opcional o ABS combinado, igual na Hornet atual, já que lá fora a CB1000R já possui tal equipamento como opcional também.
Segue mais algumas fotos, e a ficha técnica completa.
silver honda cb1000r BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r headlights BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r engine BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r rear tyre BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r engine BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r tank BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r instrument panel BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
honda cb1000r front disc BOMBA: Adeus Hornet – Honda CB 1000 R em 2011!
Informações gerais
Modelo: Honda CB1000R
Ano: 2009
Categoria: Naked bike
Motor e Transmissão
Cilindrada: 998.00 c³
Tipo de motor 4 cilindros em linha
Potência: 130 CV @ 10000 RPM
Torque: 12.8 kgf-m @ 8000 RPM
Taxa de compressão: 11.2:1
Diâmetro x Curso: 75.0 x 56.5 mm
Alimentação: Injeção Eletrônica Honda PGM-FI
Válvulas por cilindro: 4
Sistema de válvulas: DOHC
Ignição: Transistorada e controlada por computador com avanço eletrônico de
ponto
Partida: Elétrica
Refrigeração: Liquida
Câmbio: 6 velocidades sequencial (1-N-2-3-4-5-6)
Transmissão secundária: Por corrente
Medidas
Peso seco: 217.0 kg
Altura do banco: 825 mm se ajustado na medida mais baixa
Altura média: 1.305 mm
Comprimento médio: 2.105 mm
Altura mínima do solo: 130 mm
Distância entre eixos: 1,445 mm
Chassis e dimensões
Suspensão dianteira: Garfo inverdido telescópico de 43mm HMAS tipo cartucho com ajuste de
pré-carga, compressão e retorno. 120mm de curso
Rear suspension: Balança monobraço monochoque com carga de gas com ajuste de
pré-carga de 10 regulagens e ajustes de retorno. 128mm de curso.
Pneu dianteiro: 120/70-ZR17
Pneu traseiro 180/55-ZR17
Freios dianteiros: Disco duplo de 310mm mordidos por pinças de 4 pistões. ABS Opcional.
Freios traseiros: Disco simples de 256mm mordido por pinça de pistão duplo, ABS
Opcional.
Outras especificações
Relação peso/potencia: 0.5685 HP/kg
Capacidade de combustível: 17 litros
Velocidade máxima: 250 km/h
Fonte
Motos Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário