Essa é quente! Quentíssima! Parece que a Honda vai trazer a CB 1000 R ano que vem!
Até agora, a Honda não falou nada sobre a Hornet 2011. Todos esperando pelo modelo 2011 da Naked de 600cc mais vendida do Brasil. E agora, a revista Duas Rodas apresentou esta verdadeira Bomba. Chamando de Hornet 1000, a revista jura de pés juntos que a Moto virá no ano que vem. Será?
O boato é forte. Parece mesmo a Honda vai trazer a moto. Lá fora ela já é comercializada desde 2008.
A moto é linda. A grande novidade, além do motor, é a balança de um lado só, que dá um visual exclusivo a moto. O motor, baseado no da CBR 1000 Fireblade de 2007 possui diferenças no cabeçote para deixa-lo mais manso. Essa modificação deixou o motor com “apenas” 130 cv. Porém, o torque assombroso de 12.8 kgf.m aparece bem antes e dura mais tempo. Certamente a moto terá como opcional o ABS combinado, igual na Hornet atual, já que lá fora a CB1000R já possui tal equipamento como opcional também.
Segue mais algumas fotos, e a ficha técnica completa.
Fonte
Motos Blog
Até agora, a Honda não falou nada sobre a Hornet 2011. Todos esperando pelo modelo 2011 da Naked de 600cc mais vendida do Brasil. E agora, a revista Duas Rodas apresentou esta verdadeira Bomba. Chamando de Hornet 1000, a revista jura de pés juntos que a Moto virá no ano que vem. Será?
O boato é forte. Parece mesmo a Honda vai trazer a moto. Lá fora ela já é comercializada desde 2008.
A moto é linda. A grande novidade, além do motor, é a balança de um lado só, que dá um visual exclusivo a moto. O motor, baseado no da CBR 1000 Fireblade de 2007 possui diferenças no cabeçote para deixa-lo mais manso. Essa modificação deixou o motor com “apenas” 130 cv. Porém, o torque assombroso de 12.8 kgf.m aparece bem antes e dura mais tempo. Certamente a moto terá como opcional o ABS combinado, igual na Hornet atual, já que lá fora a CB1000R já possui tal equipamento como opcional também.
Segue mais algumas fotos, e a ficha técnica completa.
| Informações gerais | |
| Modelo: | Honda CB1000R |
| Ano: | 2009 |
| Categoria: | Naked bike |
| Motor e Transmissão | |
| Cilindrada: | 998.00 c³ |
| Tipo de motor | 4 cilindros em linha |
| Potência: | 130 CV @ 10000 RPM |
| Torque: | 12.8 kgf-m @ 8000 RPM |
| Taxa de compressão: | 11.2:1 |
| Diâmetro x Curso: | 75.0 x 56.5 mm |
| Alimentação: | Injeção Eletrônica Honda PGM-FI |
| Válvulas por cilindro: | 4 |
| Sistema de válvulas: | DOHC |
| Ignição: | Transistorada e controlada por computador com avanço eletrônico de ponto |
| Partida: | Elétrica |
| Refrigeração: | Liquida |
| Câmbio: | 6 velocidades sequencial (1-N-2-3-4-5-6) |
| Transmissão secundária: | Por corrente |
| Medidas | |
| Peso seco: | 217.0 kg |
| Altura do banco: | 825 mm se ajustado na medida mais baixa |
| Altura média: | 1.305 mm |
| Comprimento médio: | 2.105 mm |
| Altura mínima do solo: | 130 mm |
| Distância entre eixos: | 1,445 mm |
| Chassis e dimensões | |
| Suspensão dianteira: | Garfo inverdido telescópico de 43mm HMAS tipo cartucho com ajuste de pré-carga, compressão e retorno. 120mm de curso |
| Rear suspension: | Balança monobraço monochoque com carga de gas com ajuste de pré-carga de 10 regulagens e ajustes de retorno. 128mm de curso. |
| Pneu dianteiro: | 120/70-ZR17 |
| Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
| Freios dianteiros: | Disco duplo de 310mm mordidos por pinças de 4 pistões. ABS Opcional. |
| Freios traseiros: | Disco simples de 256mm mordido por pinça de pistão duplo, ABS Opcional. |
| Outras especificações | |
| Relação peso/potencia: | 0.5685 HP/kg |
| Capacidade de combustível: | 17 litros |
| Velocidade máxima: | 250 km/h |
Motos Blog










Nenhum comentário:
Postar um comentário