Essa é quente, quentíssima, a Honda apresentou a NXR 400 Falcon 2013, a Moto que deixou muitas saudades em 2008, último ano em que foi vendida.
Honda lança três novos modelos 2013, entre eles o mais surpreendente é a nova NX4 Falcon, agora com injeção eletrônica PGM-FI, novos plásticos, novo escapamento e novo painel.
Bem que a Honda poderia modificar mais ainda a nossa velha e boa Falcon, vejam esta imagem totalmente ilustrativa criada por um amante da NX Falcon.
novo painel nada é o mesmo da XRE como tbm o bauleto traseiro,piscas e tbm o escape, retrovisores os mesmos dA CB300 só mudou mesmo foi a configuração e as carenagens do tanque ela ficou mais fraca devido à injeção eletrônica mas não VALE o preço sugerido de 18.900 ai ai ai ê Honda do Brasil.....
ResponderExcluirConcordo com vc Diego Henrique até parece q a honda gosta de aproveitar peças!!!!
ResponderExcluirverdade poderia ter apimentado mais um pouco!!!
ResponderExcluirSou fan da Falcon... quando foi lançada em 1999, foi uma revolução! "Bebia" um pouco além da conta, mas era forte, robusta, acessível, confortável e confiável. Deixou saudades quando saiu de linha ... Agora os "japas" da honda vem com essa... Devido ao clamor popular trazem a falcon de volta ao mercado com uma reestilização meia-boca estilo frankenstien. A honda confia muito na sua força de mercado, mas as coisas estão mudando e a honda tem que parar de fazer o consumidor brasileiro de bobo. Tem muitas empresas como Yamaha, Dafra, Kasinski, suzuki, kawasaki, etc. trabalhando mais sério no mercado nacional mostrando qualidade e apresentando novidades de verdade. Um dia a soberânia de mercado da honda no Brasil acaba ai eu quero ver como fica... R$ 18.900,00 pela Falcon Frankesntien é um roubo... não dá para pagar R$ 5.000,00 a mais que uma XRE 300, apenas por + 100cc. Melhor comprar a XRE 300 que tem um custo-benefício melhor e deixar a falcon apenas com as boas lembranças do passado...
ResponderExcluirmesmo assim quero uma! vou vender a minha antiga so pra comprar essa
ResponderExcluirprefiro minha sahara
ResponderExcluirPELO AMOR DE DEUS... ESTAMOS INDO DE VOLTA PRO PASSADO... A FOTO QUE UNS DOS AMANTES DA FALCON POSTOU AI DE 1000 A 0 NA NOVA FALCON... SÓ BOBO PRA COMPRA MOTO ANTIGA. FALA SERIO!!!
ResponderExcluirA moto usa configuração defasado por um preço abusivo. A honda nacional tirou a 400cc de linha e se arrependeu. Ela voltou com 4cv a menos, e agora possui apenas 28cv, o que não é uma discrepancia tão grande dos 26cv da XRE300, e ter que pagar uns 5mil reais para ter apenas 2 cavalos de diferença, eu fico mesmo é com a 300cc. Não sou besta, as 300cc da honda usam o mesmo motor da Twister ou tornado, e possuem os mesmos problemas cronicos no cabeçote, inclusive não há casquilhos e sofrem desgaste excessivo, fazendo-se necessario a troca completa,estragando muito rapido se vc tiver o costume de andar mais depressa. Honda? N obrigado, ainda fico com as Yamaha 250, que possuem materiais especiais tais como ceramica, diminuem o atrito, portanto desgastam menos e facilita a subida de giro. São motos mais eficientes, e ainda custam menos. Vlw Honda por resgatar do tumulo algo que deveria ter ficado lá, mostrando o tamanho da sua boa capacidade de criar algo equivalente a concorrencia hahaha.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiresse modelo é da hora gostei muito se fosse para a400c
ResponderExcluirFiz a projeção de outras motos, mas a Honda dificilmente faz mudanças drásticas.
ResponderExcluirREALMENTE ESSA QUE O NOSSO AMIGO HENRIQUE CRIOU FICOU MUITO LINDA E HONDA VAMOS DAR UMA CHANCE PARA NOSSAS IDEIAS, SOMOS AMANTES DESSAS MAQUINAS! ABRAÇÃO PARA VCS, ESPERO SEMPRE EXISTIR MOTO PARA ANDAR.
ResponderExcluir