Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

terça-feira, 22 de maio de 2012

REUNIÃO DA FAM-RN NO V ACARI MOTOFEST



Durante a realização do V Acari Motofest, aconteceu mais uma reunião da FAM-RN, cujo tema principal foi a apresentação do Projeto I Motopasseio Borborema Potiguar. Na ocasião foi apresentado o roteiro e escolhido a arte para a camisa e patch alusivos ao evento.




No meio das discussões ficou evidente a preocupação com a realização dos eventos motociclísticos,  cada dia mais dependentes do poder público, com a oferta de 0800 e submetendo-se à uma programação cada vez mais voltada para a população local, muitas vezes com fins eleitoreiros, deixando de lado as tradições do motociclismo.




Veio à tona também a já batida discussão sobre os preços abusivos praticados pela rede hoteleira durante os eventos motociclistas. Não pode um motoclube ou uma federação de motoclubes interferir na administração de uma empresa, até porque não dispõem do poder de polícia como uma promotoria ou ministério público.




 A orientação da FAM-RN tem sido no sentido de se procurar, a cada dia, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos nas áreas de camping, disponibilizando uma permanente limpeza de banheiros e segurança 24 horas, exigindo o cumprimento do respeito noturno no locais de descanso, inibindo o uso de bebidas alcoólicas e a presença de pessoas embriagadas e barulhentas na áreas reservadas para dormitório. Se isso vier a se tornar realidade, a procura pelos hotéis e pousadas vai diminuir e, como consequência , teremos a redução no preço das diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário