Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Motociclista Consciente de Volta as Estradas.


Irmãos e companheiros motociclistas, é com muita felicidade que venho comunicar a minha volta temporária as estradas.
 Estou de volta ao Brasil por um período de cinco ou seis meses e quero aproveitar o máximo este tempo viajando para reencontrar os irmãos estradeiros.
 Já estou providenciando alguns detalhes e logo que estiver tudo nos eixos estarei onde eu mais gosto de estar....Na Estrada!
Obs. pretendo estar no bye bye Sergipe..... Alguém de minha região se habilita? 
Deixem seus comentários no blog e um grande Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário