Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

NOVA DIRETORIA ANUNCIA PREPARATIVOS

NOVA DIRETORIA ANUNCIA PREPARATIVOS PARA O CACTUS MOTO FEST 2011















 A nova diretoria do Cactus Moto Clube, recém empossada para o biênio 2011/2012, está ultimando os preparativos para a 9ª edição do Cactus Moto Fest.


No último dia 17 na sua sede social, a nova diretoria apresentou o kit do evento deste ano, que é composto por camisa, boné, caneta, adesivo e uma sacola personalizada.

Os kits começarão a ser comercializados em Currais Novos nesta segunda-feira, dia 21.

Depois de ser eleito pela segunda vez como melhor evento do Nordeste em 2010, o evento deste ano promete fortes emoções.
De acordo com Jadson Gomes, presidente reeleito do Cactus MC, o encontro desse ano será especial. “Estamos preparando muitas surpresas para a população e para os irmãos motociclistas. Uma dessas surpresas é o kit do evento. A camisa do evento ficou muito bonita. Acho que é a mais bonita de todas as edições”, disse Jadson.

A expectativa agora será para a programação, que deverá ser anunciada nos próximos dias.

O Cactus Moto Fest 2011 irá acontecer de 17 a 20 de março. A partir desta semana, o site do Cactus estará publicando todas as informações sobre o evento. É só acessar www.cactusmotoclube.com.br.

Um comentário:

  1. o que não curto nas camisas de eventos é a quantidade de logomarca de patrocinador, fica parecendo uma lista telefônica.

    diferente desta camisa aí, que ta bem legal. dessa vez eu levo!!

    ResponderExcluir