Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

KTM DUKE 350 PARA O BRASIL

690 Duke

Segundo a revista Motociclismo, a KTM do Brasil está planejando o lançamento da Duke 350 ainda neste ano (o que é difícil de acontecer). As informações foram dadas por Hubert Trunkenpolz, diretor de vendas e marketing da KTM.

O motor será um baseado no da SX-F, preparado para render entre 45 e 50 cavalos. Freios e suspensões serão de marcas conhecidas, como Brembo e WP. O preço estimado é de R$ 18 mil e o lançamento está previsto para o segundo semestre, quando a produção em Manaus será iniciada com a parceria do grupo Izzo.

O motor da SX-F 350

A austríaca KTM confirmou que se instalará oficialmente no Brasil. Até então ela era representada pela Áustria Importadora, mas com o crescimento contínuo do mercado brasileiro a matriz decidiu que seria mais interessante se instalar no país para vender produtos mais bem adaptados ao mercado nacional.

O primeiro produto a ganhar cidadania brasileira será a inédita 200 Duke, baseada na versão 125 apresentada neste ano. Outros modelos também serão montados em Manaus. Hubert Trunkenpolz, diretor internacional de vendas da KTM, acredita que 2011 será o momento certo para instalar-se no Brasil, que está entre os cinco maiores consumidores do mundo. A empresa chegará para oferecer produtos diferenciados como a Duke, que apesar de pequena, tem qualidade e acabamento dignos de motos maiores


Nenhum comentário:

Postar um comentário