Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Preços Abusivos.

Irmãos motociclistas....venho acompanhando de perto esta novela de preços abusivos que se estende não só em minha cidade (C.Novos) como em quase todos os eventos, é uma pena esta pratica burra que certos empresários adotam porque com isso não só perde o evento como também a cidade e todos aqueles que direto ou indiretamente estão ligados na realização destes eventos.

Quinta feira passada estive na reunião do Cactus onde sempre sou bem recebido por todos, e na ocasião estava em pauta esta questão destes preços abusivos. Sou testemunha que a organização do evento já tentou de tudo para que fossem evitadas estas cobranças abusivas por parte de alguns proprietários de pousadas e hotéis, no entanto fica complicado querer mandar em uma propriedade privada, pois o que sabemos é que em todos os lugares onde se pratica estes abusos a resposta é apenas uma: O estabelecimento é meu, cobro o meu preço e vem quem quer. O que fica em questão é que em uma hora dessas se poderia até pensar em não fazer mais o evento, no entanto seria justo prejudicar uma festa tão bonita, tão bem organizada, tão bem aceita pelos irmãos motociclistas e pela comunidade local por causa de uma minoria de pessoas que não tem o menor compromisso com o evento realizado?....Em minha opinião não! Por isso sugeri aos organizadores que procurassem um meio alternativo, fossem escolas ou ginásios e tenho a certeza que eles já estão cuidando disso, sem falar que temos na AABB uma ótima opção de camping com estacionamento, segurança, restaurante 24 h, internet WI-FI, e uma estrutura com banheiro feminino e masculino, por apenas R$10,00 por pessoa.

No entanto eu tenho uma opinião a qual conversei com muitos irmãos neste último final de semana no evento de Afogados e que irei dividir com todos vocês, gostaria muito que todos pudessem opinar e se acharem correto compartilhar da mesma. Sabemos que não podemos mandar na casa alheia, mas também sabemos que temos nossos direitos e o que eu peço a todos que se sentirem prejudicados por tais cobranças abusivas é que procurem o ministério publico do Rio Grande do Norte e como cidadãos que somos façam as suas denuncias, eu duvido que se todos aqueles que se sintam prejudicados façam uma denuncia seja por telefone, seja pelo site, que alguém do MP não venha tomar uma providencia, pois só a Promotoria tem o poder de acabar com esta farrinha de preços abusivos a exemplo de outras ocasiões festivas em que foi feito as denuncias e o MP agiu de imediato penalizando aqueles que se encontravam praticando tal abuso. São muitos eventos que gostamos e que estamos deixando de ir por tal pratica. Peço que denunciem não importa que seja o evento de Currais Novos mais sim em todas as cidades que estejam fazendo isso e muitas vezes privando os motociclistas de participar de um ótimo evento devido a falta de ética profissional de alguns empresários da rede hoteleira.

Agradeço a todos e sejam bem vindos a Currais Novos para comemorarmos juntos os dez anos do Cactus Motofest.


Lennon – Revista Motoclubes.
Currais Novos- RN
Motociclista Consciente
lennonrn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário