Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lennon em Olinda PE.

Neste último final de semana estive presente em Olinda - PE no evento dos coyoty’s, um verdadeiro evento voltado para o motociclista algo que fazia tempos que não prestigiava um evento simples e bem organizado com muitos expositores de níveis nacionais, o pessoal da cidade interagindo e o melhor de tudo... bastantes motociclistas, onde pude reencontrar alguns irmãos que fazia tempos que não os encontrava, o que só prova que o evento é realmente destinado aos motociclistas.

Uma das coisas que me chamou atenção foi na minha chegada ao hotel, quando procurei saber os preços da hospedagem a recepcionista logo me perguntou se era para o evento de motos, pois eles estavam dando um desconto no preço das diárias para quem estivesse se hospedando para o evento, isso me deixou muito feliz em saber que estávamos chegando em um evento destinado ao motociclismo, e que se houver uma certa boa vontade maior nesta questão agente consegue vencer esta batalha.



Outra coisa que também me chamou atenção foi as bandas que tocaram para quem estava presente, um repertório voltado para a estrela maior do evento o motociclista, e não poderia deixar de ressaltar a banda Os Credenciados...os caras são show...há muito tempo que eu os curto, mais nunca tinha tido a oportunidade de poder ouvir esta maravilhosa banda ao vivo...um show a parte, tudo de bom e valeu mesmo a pena estar presente neste maravilhoso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário