Capa

Capa
Este blog é para todos nós que amamos o verdadeiro sentido das palavras Motociclismo e Irmandade.

Moto agente compra, o espírito de motociclista NÃO!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Motociclista Consciente Agradece!!



O décimo Cactus Moto Fest realizado em nossa cidade (C. Novos) foi um sucesso total, muitos motociclistas de quase todos os estados do Brasil, uma organização muito bem organizada o que é marca registrada neste evento, sabemos que pequenas falhas existem, mas faz parte, pois ninguém consegue realizar um evento desta magnitude e ser tudo perfeito, mas acreditem os acertos superam os erros e muito.



Quero parabenizar aqueles integrantes do Cactus que com muito afinco se empenharam e fizeram um evento que não deve nada a nenhum evento consagrado realizado neste nosso Nordeste e porque não dizer a nível Brasil (guardadas as proporções). Parabéns a família estradeira que com muito empenho conseguiu área de camping free para os motociclistas fazendo assim com que muitos mais motociclistas pudessem prestigiar este grandioso evento e fugindo da exploração por parte de nossa rede hoteleira.

Parabéns as motos clubes de C. Novos, Faraós do asfalto, Piratas do asfalto, Pingo d’ água, Kavaleiros de Aço, e a todos aqueles que de alguma forma direta ou indiretamente abrilhantaram ainda mais o evento, agradecer aos meus amigos de Caruaru e Gravatá os quais tive a honra de recebê-los em minha humilde residência. Parabéns aos meus irmãos dos Gargalheiras que permaneceram o tempo todo na barraca dos Motociclistas conscientes onde tivemos momentos alegres e descontraídos, quero aproveitar o momento e destacar a importância dos motoclubes locais (Digo MOTOCLUBE Mesmo!) terem um espaço para uma barraca e poder confraternizar com os irmãos visitantes, evitando assim de ficarmos perambulandos sem ter onde ficarmos com nossa família e amigos, que esta ideia possa servir para outros eventos e possam assim abrir este espaço que só abrilhanta e organiza ainda mais o evento...Fica a dica!

Parabéns ao meu grande irmão Maia por mais uma cobertura com o profissionalismo que já conhecemos de muitas estradas. Por fim agradecer a todos os motociclistas que aqui vieram prestigiar mais um Cactus Moto Fest, até porque sem nós motociclistas não teria um evento desta grandeza... E nunca esqueçam... A estrela maior da festa somos nós motociclistas.
Agradecer também a Currais Novos por ser esta cidade acolhedora e que todos os motociclistas admiram pela sua receptividade.
Lennon- Motociclista Consciente
Revista Motoclubes
Currais Novos – RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário